Um resumo em vídeo do que está por vir.
É no final de Janeiro do próximo ano que tem lugar a primeira etapa do Championship Tour 2025. E ainda que falte um pouco… já faltou muito mais. A primeira etapa do ano é motivo de muita antecipação e entusiasmo, não só por ser em Pipeline, uma das ondas mais icónicas e desafiantes do mundo, mas também porque é a primeira vez que os atletas entram em ação enquanto membros da elite de 2025, e lançam o mote para aquilo que podemos esperar do resto do ano.
O CT 2025 conta com os atletas que heroicamente sobreviveram ao último mid-season cut, e a eles junta-se uma mistura entusiasmante de veteranos retornados, prontos para voltar a pôr à prova todos os seus anos de experiência, e jovens rookies cheios de energia e vontade de provar que merecem a vaga que conquistaram. A lista inclui nomes como Samuel Pupo, Sally Fitzgibbons, Ian Gouveia, Bella Kenworthy, Marco Mignot, Isabella Nichols, Alejo Muniz, Erin Brooks, Deivid Silva, Vahine Fierro, Miguel Pupo, Joel Vaughan, George Pittar, Edgard Groggia e Jackson Bunch.
Este vídeo dá-nos uma pequena ideia do que esperar destes atletas no próximo ano. Mas tudo, para já, são previsões e suposições. As respostas concretas só vão começara surgir a partir do dia 27 de Janeiro, em Pipeline.