Teresa Bonvalot está em 5º lugar.
O Rip Curl Pro Anglet – etapa do Qualifying Series Europeu 3000 – terminou com as vitórias de Tya Zebrowski e Keoni Lasa. Entre os portugueses, a melhor prestação foi a de Teresa Bonvalot, que ficou em 4º lugar na categoria feminina. Na categoria masculina, Afonso Antunes atingiu o 7º lugar. Estes resultados provocaram alterações nos rankings do QS Europeu, através do qual os surfistas lutam pela qualificação para o Challenger Series.
Na categoria masculina, Afonso Antunes estava a liderar o ranking após a sua vitória no Pantin Classic Galicia Pro, mas após esta última etapa a liderança passou para Keoni Lasa e Afonso Antunes desceu para 2º lugar, com uma distância muito curta entre os dois atletas. Guilherme Ribeiro, que ocupava antes o 39º lugar, teve uma enorme melhoria que o levou ao 19º lugar, após ter terminado o Rip Curl Pro Anglet na 13ª posição.
Na categoria feminina, Teresa Bonvalot passou a ser a portuguesa mais acima no ranking, ocupando o 5º lugar. Kika Veselko desceu duas posições e passou para a 6ª, após ter alcançado um 9º lugar na última etapa. Carolina Mendes, que também ficou em 9º em Anglet, está em 8º lugar no ranking. Mafalda Lopes ocupa o 15º lugar. Os rankings podem ser consultados na íntegra através deste link.
I’m really impressed together with your writing talents as smartly as with the format in your weblog. Is this a paid subject or did you customize it your self? Anyway keep up the nice high quality writing, it’s uncommon to peer a nice weblog like this one these days!